quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Duas fantasias em uma só noite - Primeira parte


O bar estava cheio, mas como era pequeno com pouquíssimo esforço localizei meu homem, que estava lindo! Calça jeans e camiseta branca roupa que destacava seu copo bem feito e seu tom de pele, ele falava com um grupo de amigos distraído e não viu quando me aproximei, segurei sua cintura encostado meu corpo ao dele.

Ao cumprimenta-lo fui beijar seu rosto cheguei ate sua orelha e mordi de leve, ele percebeu com isto minhas intenções, deu um passo atrás e se pós a conferir minhas roupas ou a falta delas, noite quente, estava com um vestido curto de tecido leve, que marcavam o meu corpo e deixavam generosamente a mostra minhas costas e pernas. Agora ele havia reparado bem em mim. Falei que estaria por ali com as amigas e que mais tarde se sentasse comigo um pouco. Percebi que na minha saída fui o assunto entre seus amigos e em pouco tempo ele já estava ao meu lado.

Ele é um homem tímido a primeira vista, mas quando tem alguma intimidade não perde tempo, já estava com as mãos em minhas pernas, volta e meia escorregava por entre elas, eu adorando aquilo, mas fazendo um charminho não deixava que me tocasse, ele tentando disfarçar porque estávamos numa mesa cheia mas logo voltava a tentar, até que em seu ouvido disse:

- Não pode chegar tão perto assim, vai descobrir meu segredo... sabia que te encontraria aqui, vim sem calcinha – deixei que ele por debaixo da mesa conferisse e continuei – Não quero perder tempo, caso voce me deixe em casa hoje.

Ele sorriu malicioso, me beijou o pescoço e eu pude ver pelo volume em sua calça que ele estava morrendo de tesão agora, quis ir embora, mas eu queria maltratar um pouco e durante o tempo que ficamos naquele bar, me sentava e levantava sempre me roçando nele de propósito, as vezes ia dançar bem perto dos seus olhos me exibindo e deixando explicito meu desejo também.

Até que ele se levantou e eu o segui, entrou no banheiro, aguardei do lado de fora, quando abriu a porta o empurrei rapidamente para que voltasse. Não sei se a porta foi trancada, ele correspondeu rapidamente, subiu meu vestido e me enfiou os dedos, ao me ver molhada, excitada daquele jeito me virou de costas debruçou-me sobre a pia e sem dó de uma só vez me penetrou por trás, enlouqueci, dor, tesão, adrenalina, foi tudo tão forte e maravilhoso, gozamos os dois s i m u l t a n e a m e n t e. E a noite continua...
Dois Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário