quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dentro do mesmo assunto...

E isto não é uma divergência de opiniões, não tem nada a ver com feminismo, mas me lembrei de uma coisa agora... Na maioria dos meus relacionamentos foi eu quem tomou a iniciativa primeiro, sempre fui bocuda, falo sempre o que sinto, às vezes dá certo, outras nem tanto, quando se é como eu o preço e sempre muito caro e acabo por espantar os homens do meu redor, acho que eles pensam: “Ih! Essa mulher ta de sacanagem comigo”, Tinha um colega de escritório que todo dia brincava e dizia pra mim: “-Vamos ser feliz hoje?” Eu me fazia de besta, levava sempre na brincadeira, até o dia em que assim que ele terminou a frase, eu peguei minha bolsa e disse: “- Então vamos, agora”. O cara ficou branco, gaguejou, deu uma de louco, riu e voltou a trabalhar, nunca mais me fez esta proposta.

Claro que às vezes o tiro sai pela culatra, quem fala o que quer, às vezes escuta o que não ta afim, mas me divirto também, o homem não esta muito acostumado com a sinceridade feminina, e eu não to falando somente de relacionamento amoroso não, com conhecidos e amigos também vale a regra. Vejo a cara de espanto dos meus amigos quando digo alguma besteira que todo mundo tem curiosidade, mas ninguém tem coragem de falar.

Mas veja, não tem nada a ver com má criação, longe disto, pra eu fazer uma grosseria à pessoa tem que me irritar muito, digo isto porque tem aquele que diz um monte de merda e finaliza com um “- Só to falando a verdade...” ou “- Eu sou assim, você sabe, curto e grosso”.Este pra mim é um ordinário, mas dele eu falo outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário