quinta-feira, 30 de julho de 2009

Nasci na época errada (eu acho)

Gostaria de saber, qual o nome da FDP que veio com a conversa de que “a mulher pode tanto quanto o homem...” ou que “os direitos são iguais...”, eu ate acho legal quando vejo uma mulher dirigindo um ônibus, ou um caminhão, quando vejo mulheres em altos graus da política ou como executivas de empresas, mas alguém tem que explicar pros homens que isto tem a ver com inteligência, garra, força de vontade... e até mesmo com a crise econômica, eles tratam a mulherada agora como o parceiro do banheiro da quadra do socyte, ao invés de “Oi, bom dia”, dizem “E aí Véio, beleza”. Você homem agora ta pensando... “A Dea ta exagerando, eu não sou assim, eu trato muito bem as mulheres...” pois bem, responda rápido: Quando foi a ultima vez que mandou flores para uma mulher? E a penúltima?, Sempre abre a porta do carro pra ela? É muito raro ver cenas de cavalheirismo, tão raro que chama atenção.

Mulher gosta de ser tratada como mulher, queremos dengo, queremos colo, palavras doces, ou vocês acham mesmo que não somos capazes de trocar uma lâmpada ou um pneu? abrir aquele vidro de conservas? Hahahaha, só sendo muito burro pra achar que uma pessoa que é capaz de fazer tudo o que fazemos (não preciso ser repetitiva) não é capaz de instalar um chuveiro, é só um charminho só pra chamar atenção, e alimentar o ego masculino também.

Não vou ficar aqui fazendo campanha contra os homens, muito pelo contrario, é só um toque por que esta semana um “Ogro”, quase bateu em mim pra ficar com uma vaga no estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário