quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Off Road


Briefing: Me posicionei estrategicamente para observar bem o terreno, suas curvas, subidas, lombadas, decorei o caminho mentalmente e confirmei minha inscrição quando percebi aquele sorriso maroto e seu olhar de canto dos olhos aguardando o momento da largada.
Primeira etapa: Estava uniformizada com tão somente um robe de cetim, apanhei o óleo, acendi algumas velas, deixei o vinho á mão e me coloquei na rampa de largada.
Liguei o motor, a prova era de regularidade, mas meus batimentos cardíacos estavam acelerados, já com as mãos úmidas de óleo, iniciei o rally pelos seus pés, primeiro um... depois o outro, alternando entre massagens e beijos, subida suave em suas panturrilhas e coxas, com ênfase nas entrecoxas, que vista eu tinha agora... Localizei uma subida forte e não poderia patinar, respirei fundo, reduzi a marcha, acionei o meu 4wd e subi direitinho, me roçava em suas coxas enquanto com as mãos e minha boca acariciava muito aquela bundinha linda... fiquei atolada, sabia que a prova estava apenas começando mas não conseguia sair dali.
Inicio da segunda etapa: Nas suas costas, subia com força nos dedos pelo meio da coluna e descia pelas laterais com as unhas, beijando sempre a cada volta a sua cintura, o óleo me fazia derrapar e brincar esfregando meu sexo na descida forte que encontrei ali, voce suportava meu peso sem reclamar, apenas alguns sussurros, alcanço sua cabeça e alterno carinhos e puxadas de cabelo, me deito sobre voce e em seu ouvido digo baixinho todo o meu desejo, ainda me roçando em voce, agora sou eu quem sussurra... que sou sua, e que meu maior premio está chegando, quero sua boca e imploro que navegue ate o final da prova.
Terceira etapa: Do ponto em que estavamos, voce apenas se vira de frente pra mim, me beija gulosamente e me da as coordenadas do “seu plano” segura meus cabelos e sem dizer nada me induz para que continue os carinhos ladeira a baixo. Em seu peito largo e gostoso, tenho que me controlar para não queimar etapas, gosto de estar ali, mordisco, beijo, chupo e lambo o caminho que vai me levar ao final da prova, neste momento a adrenalina toma conta de nós dois, as palavras vem sem sentido, sem nexo, fico louca!
Final: Preciso de habilidade na condução, a força da tração agora é o principal, e a velocidade aumenta... sentada em seu colo, volto a buscar sua boca, acelero e recebo sua punição, voce reduz afim de prolongar este momento, não existe rochas buracos ou erosões que eu não me sinta capaz de ultrapassar, não existe uma parte do meu corpo que não grite seu nome neste momento, não existe piloto melhor no mundo que voce.

Dois Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário