quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Procura-se uma Motivação



Já não espero mais pelo príncipe encantado, que chegue num lindo cavalo branco, me tire do chão e me carregue pro seu castelo... Hoje o melhor é escolher o sapo, feinho mas sabemos sempre onde encontra-lo.

Parece besteira, mas não é, pior que sofrer de amor e sofrer por falta dele. Nada ta bom, tudo nos irrita, parece que sempre falta alguma coisa, inexplicável.

Por isto procuro por uma motivação! Motivo para ter vontade de me produzir, para sair e comprar uma calcinha nova, para não engordar, pra sentir ciúmes, para criar estratégias de sedução e principalmente motivo para brigar e depois fazer as pazes, enfim... Falta um motivo...

Mas tem que ser um motivo carinhoso, que goste verdadeiramente de mim, que não ligue pras minhas manias, que me dê colo, divida uma coberta no sofá pra assistir um filme comigo, que entenda meu jeito de olhar sem que eu tenha que falar, que troque um sorriso comigo só pra saber se eu entendi a piada, que me dê uma enconchada enquanto lavo a louça, que me deixe encostar no seu ombro em absoluto silencio e... dormir abraçadinha.

Ôh srº Motivo! vê se aparece logo ta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário