terça-feira, 11 de agosto de 2009

É bom fazer uma loucura de vez em quando.

Tava hoje me lembrando de uma loucura que fiz há um mês atrás e me veio a idéia deste post.
Deveríamos eleger um dia por mês para colocarmos em pratica uma loucura, alguma coisa que nos deixasse rindo a toa mais tarde a cada vez que se lembrasse, pode ser qualquer coisa... Roubar um beijo, comer sozinha uma receita de brigadeiro com a colher, comprar aquela bolsa de couro caríssima, sair sem destino, ou pra um destino que há muito gostaríamos de ter ido, fazer amor dentro do carro, (hum!!! essa é boa!), e outras tantas... Eu to me libertando, afinal, com 40 anos, me dou o direito de fazer o que quiser, nunca fui pudica mas confesso que as vezes somos preconceituosas ou cheias de tabus para alguns assuntos, mas agora to sentindo que posso, posso sair de mini-saia (ainda), posso pegar um carro (alugado) e ir comer morango em Atibaia, convidar alguém pro motel, entrar e sair de casa a hora que me der na veneta, e daí? Eu posso! Mesmo que depois eu nem acredite que fui capaz disto. Eu posso!
Batom vermelho em mulher de 18 anos é berrante, ter um filho com 20 é imaturo, divorcio com 25 é insanidade, gordinha com 30 é desleixo, mas com 40? Pooode tudo! E ainda dizem: Ah! isto mesmo, cê ta nova ainda!
Por isto, se pintar uma oportunidade de extravasar aproveite, pode ser o dia da "loucura mensal" e se você perder esta oportunidade... xiiii só no mês que vem.


Dea

Nenhum comentário:

Postar um comentário