terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tô sozinha


Caí na real hoje, sozinha, nos sempre temos alguém, um pai, um irmão, depois o marido, mas chega uma hora em que todo acaba e voce fica sozinha, tem que olhar pelos filhos, administrar tudo, parecer solida, "indefectível", mas estamos literalmente SOZINHAS.
Aí começa nossa luta ferrenha em busca de nos proteger, nos proteger de que? de nos mesmas, somos nosso pior inimigo, sentimos falta ate do que nos incomodava. Antes eu ia sozinha ao mercado, ao shopping ao cinema a casa de amigos e parentes, mas era por opção, podia não tinha amor, mas havia alguém lá. Agora to sempre sozinha, mesmo rodeada de gente. Parece que ofereço uma certa repulsa e todos me olham diferente.
Preciso aprender a me fazer companhia.

Veja o que diz Martha Medeiros

Eu te amo, mas quero viver sozinha
eu não te amo, mas preciso dormir com alguém
eu te amo, mas sonho em ter outros homens
eu não te amo, mas quero ter um filho
eu te amo, mas não posso prometer nada
eu não te amo, mas prefiro jantar acompanhada
eu te amo, mas preciso fazer uma viagem
eu não te amo, mas me cobram uma companhia
eu te amo, mas não sei amar
eu não te amo, mas queria

Nenhum comentário:

Postar um comentário