terça-feira, 18 de agosto de 2009

little boy

Acordei cedo, fiz uma bela faxina na casa, deixei tudo em ordem, estava cheia de planos e ideias: Fazer um regime, visitar aquela pessoa distante, reorganizar minha vida. De repente a campainha toca e quando eu abro a porta ele entra com tudo, a v a s s a l a d o r , bagunça o que eu acabei de arrumar, muda a cor das paredes, revira meus moveis, refaz o meu cardápio, mexe nas minhas feridas, me coloca de volta na frente do espelho tentando mudar o que ate dois minutos atrás estava ótimo. Olha pra mim, sorri, e sabe o que digo? - Ah! que delicia....volte quando quiser.


"Amor, agora que já me despi pra você, se quiser, pode me invadir ou chegar com sutileza, só peço que não venha tão devagar a ponto deu perder o sabor do ultimo beijo.
Não como nada frio, por isto é bem possível que se eu te perceber morno te irrite pra você esquentar e gritar comigo, porque com certeza vou revidar te calando com meu beijo.
De manha sou sempre bem humorada... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos em minhas costas, e nesta hora minta muito sobre minha beleza.
Eu adoro ouvir sua voz... Fale sobre você, me faça rir, mas não conte piadas de mau gosto e nem seja preconceituoso. Diga-me muita bobagem ao pé do ouvido, intercalando entre mordidas e sussurros.
Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. Seja mais forte que eu tem todos os sentidos Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas, de pescoço e a barba... sempre por fazer.
Se gosta de viajar, serei sempre seu porto seguro, um albergue da juventudade Eu saio em conta. Acredite nas verdades que te digo e tambem nas mentiras, eles serão por uma boa causa.

Odeie a vulgaridade. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida. Não seja escravo da internet, nem xiita contra. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Quero que encontre um papel só pra você em minha vida, que não seja filho, nem pai, nem marido, que seja homem, meu homem. Se for um cafageste, que seja adoravel.
Não quero que se modifique em nada, não quero ter mais filhos, não quero ser apresentada a família, não quero me casar... isto agente vê depois... se calhar, mas quero.... que cada encontro nosso seja uma loucura, quero que me deixe dirigir o seu carro, que você adora, só pra ver você nervoso, inquieto, quero que olhe para outras mulheres, que tenha um milhão de amigos e que me coma com os olhos na frente de todos deles, quero que fume, beba, chore e que me rapte! E se nada disso funcionar ... me ame!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário