segunda-feira, 2 de maio de 2011

Domingo


Acordei com uma enorme surpresa, meu lindo trouxe café na cama pra nós. Manha de garoa e friozinho, ele fez com que me sentasse e me serviu. Antes mesmo de terminarmos, apanhei um pouco de geléia, lambuzei seus lábios e provei do doce, lambi tudo, mergulhei os dedos no pote e passei por seu peito, mamilos, em seguida limpava tudo com a boca e assim fui, lambuzava e limpava em seguida. Cheguei onde queria, poções mínimas para que fossem retiradas apenas com a ponta da língua, em suas virilhas sou um pouca mais generosa, e deixo que o doce escora e vou busca-lo, minha língua chega em seu períneo, ele solta um urro, faço pequenos círculos, ele me prende pelos cabelos, e não me deixa sair dali, abocanho com vontade, ele gosta, pede que eu continue eu só obedeço, nesta hora procuro sua fisionomia, adoro ver o rosto do meu lindo, ofereço-me a ele, que me pega, penetra, e judia de mim fazendo movimentos lentos, não atendendo aos meus pedidos para usar sua força, muda de posições varias vezes, e percebendo meu gozo eminente, pára, prolongando minha tortura. Até que por fim, ele também não resiste e avisa sobre a hora que vai chegar. Encaixada em seu corpo, e presa por seu peso, ele me faz gritar de prazer, gozo muito forte. Passamos ainda alguns minutos ali, sentindo os pulsos finais e aguardando a desaceleração do peito, tomamos nosso banho, e seguimos nosso dia de descanso, a tardezinha vai ter jogo, e lá no sofá da sala, quem duvida que não vai terminar em outra tarde de romance, afinal de contas, amanha é segunda feira e começa tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário