domingo, 29 de maio de 2011

Meu Presente


Pedi para entrar, sentar na cadeira posta em sua frente e expus a regra do jogo, não poderia em hipótese nenhuma me tocar, apenas eu poderia fazer isto. Ao quebrar esta regra perderia o premio no final, o direito de pedir o que quisesse, ele achou que seria fácil é já dava idéias do que iria pedir de premio. Eu usava uma camisa curtinha e mini saia, calçava um par de sandálias de salto alto e fino, pouca maquiagem, perfume marcante. Num quarto de motel comemorando o aniversário desse homem. Já sabia que ele tinha esta fantasia, mas apenas dançar e me despir pareceu pouco, resolvi incrementar a receita e misturei com o Lap Dance, assim eu poderia toca-lo, seria minha primeira vez e senti necessidade de me ocupar pra literalmente não perder o rebolado.Sentado na cadeira posicionada sob um foco de luz, já a postos deixei um beijo em seus lábios e dei o play.Tinha tanta vontade de que tudo desse certo, fechei os olhos, respirei fundo e encarnei a atriz, como se minha vida dependesse daqueles minutos, ao abrir os olhos e os coloquei sobre ele, já me sentia outra mulher, tinha cara de safada e meu corpo exalava desejo, durante todo o tempo mantive meus olhos nele.Primeiro mantendo uma certa distancia, caminhava em sua direção com muita sensualidade e quando chegava bem perto lhe dava as costas arrebitando bem meu bumbum num rebolado, voltando a tomar distancia, na segunda vez já fui mais ousada e fiz menção de sentar no seu colo, mas não, rebolei pra ele, e mais uma vez saí, numa outra oportunidade agora sim sentei em seu joelho esfregando-me nele, ao me levantar estrategicamente deixei meu bumbum a dois dedos de seu nariz, ele às vezes se esquecia de que não poderia me tocar e ao aproximar sua mão eu dava uns tapinhas. Retirei minha camisa...Melhor parte, sentei totalmente em seu colo, mas de frente, assim podia acariciar seus ombros, braços e nuca, ao me levantar passei meus seios em seu rosto. Tomo distancia novamente e de costas pra ele desço num rebolado ate chegar a centímetros do chão volto engatinhando até seus pés... Subo alisando suas pernas, e acaricio seu sexo por cima da calça usando um pouco de força, sento em seu colo de frente pra ele, roço rebolando sobre ele, e posso sentir seu pulsar. Ao Sair deixo cair minha saia e mostro minha lingerie linda, branca e minúscula.Posiciono-me nas suas costas me encosto para alcançar seu peito. Mordisco sua orelha, volto pro seu colo agora de costas, uso seu tronco como uma deliciosa poltrona e deixo meu corpo escorregar, roço para cima e para baixo em seu sexo. Já não agüentava mais queria muito senti-lo me coloquei de joelhos em sua frente abri sua calça, libertei seu sexo quase explodindo e o passei em meu rosto, ele tenta me segurar, mas me esquivo e o lembro da punição, diz que seu premio sou eu agora. Puxo pela mão e o levo pra cama, também eu já estava tão excitada que iria gozar a seu mínimo toque. Tirei toda sua roupa, fiz com que se deitasse, dei um beijo quente e dali minha boca se manteve em seu corpo, orelhas, pescoço, peito... Que peito! Abdômen, umbigo e virilhas. Seu suspiro nesta hora me fez pulsar mais forte então antes de brincar com minha língua em seu sexo inverti minha posição suplicando dele sua língua em mim. Simultaneamente nos lambemos e a intensidade de um variava com a do outro, ao atingir meus pontos mais fracos o recompensava com uma sucção mais intensa, gozei em sua boca varias vezes, em cada um deles eu retribui com deliciosas sugadas.Faltando muito pouco para o final, me leva pra cadeira manda que me apóie nela e coloque uma de minhas pernas no assento, eu o obedeço, lógico, mas provoco, empinando muito o bumbum antes de ficar na posição que ele queria. Então o sinto penetrar forte, duro, ágil de uma só vez. Dou um grito misto de dor e prazer indescritível ele geme, seu urro é alto e forte, segurando muito forte em meus quadris sinto seu jorrar em mim.
Brindamos na banheira alguns minutos depois, o vinho e a água quentinha deixaram que o frio de Junho nem fosse lembrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário