domingo, 1 de maio de 2011

Sábado



Caprichei no visual, um vestido curto, salto, maquiagem, tudo isto só pra ele, planejamos sair pra namorar, depois comer e beber algo. Ele adora quando faço uma produção só pra ele, tem um sabor especial, diferente de quando me arrumo pra uma festa, sei lá, é coisa da cabeça dele e eu não discuto, pelo contrario, tiro meus proveitos, fomos ao cinema, depois paramos pra comer uma pizza e tomar um choppinho, noite maravilhosa. Chegamos em casa já no inicio da madrugada, ele com todo carinho me leva até o quarto em seus braços, agora sim vai desfrutar da mulher que fez com que alguns homens na rua torcessem o pescoço, estava orgulhoso, Tirou sua camisa e rapidamente veio me despir, desabotoou meu vestido, e me vendo de lingerie e salto ficou ainda mais excitado, deitou-me na cama e começou e beijar meu corpo todo, ele sabe que quase tão perigoso que seu sexo a sua língua tinha o poder de me fazer gozar quantas vezes ele quisesse. Ele usava esta tática quando queria uma longa noite de amor.
Não quis me arrancar a calcinha, e para que tivesse acesso ao meu sexo puxava o elástico pro lado, que loucura... eu segurava em seus cabelos tentando direcionar sua língua que teimava em me torturar por outros caminhos. Ele, concentrado em apenas me satisfazer conseguiu tirar de mim três gozos maravilhosos e só quando me viu exausta, mandou que reunisse minhas ultimas forças, me coloca apoiada em meus joelhos e mãos e se encaixa atrás de mim manobrando meus movimentos e segurando com força meus quadris, meu homem é incrível, seu jeito de me amar é especial, chegamos juntos ao gozo indescritível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário