sábado, 30 de abril de 2011

Sexta- Feira

Happy hour com os amigos, ele com os dele e eu com os meus, não é regra, pelo contrario, as vezes ele me acompanha no meu, noutros dias eu nem to afim de sair, mas quando os dois estão na rua nosso relógio biológico desperta ao mesmo tempo, nos ligamos e marcamos nosso encontro em casa.
Hoje cheguei meio alta, em seguida chega ele e me encontra no chuveiro, parou na porta a fim de me olhar um pouco, faço um dengo, choramingo sua ajuda e ele num segundo se despi e vem me encontrar debaixo d´água.
Ele me ensaboa, alisando meu corpo bem devagarzinho, me enconcha, e sem rodeios coloca seu dedo em mim, morde minhas orelhas, minhas costas, força seu sexo contra mim, fazendo com que eu sinta o quanto lateja. Domina a situação, me encurrala na parede e puxa a minha cintura deixando minha bunda empinada, roça por ali, brinca de entrar e sair sem pressa nenhuma, eu enlouqueço, me entrego e gozo como louca. Depois do banho meu amor me coloca na cama, me ajeita, beija minha boca e me deixa dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário