terça-feira, 26 de abril de 2011

Segunda Feira


Depois de um dia de trabalho, chegamos em casa e compartilhamos os afazeres domésticos, para mais tarde podermos juntos nos deitar e ver um pouco de TV, hoje tomei banho primeiro, e já estava deitada de bruços quando ele vem todo molhado, esfregando-se sobre mim, me fazendo sentir seu peso e seu sexo rígido, beija várias vezes docemente a minha nuca, e sussurrava indecências em meus ouvidos. Respondo me empinando e rebolando contra seu peso, ele gosta e percorre com suas mãos meus ombros, braços, até segurar firme em minha cintura, me puxa com força num tranco delicioso. Relaxa um pouco e faz em minhas costas um rastro com sua saliva, alternando entre lambidas, beijos e sopros, ate chegar a minha bunda, fazendo nela desenhos com a língua, percorre seu meio chegando ate meu sexo, me coloco em arco para facilitar aquela deliciosa penetração, facilmente meu gozo vem, lhe ofereço meus carinhos agora até o ponto de sua rendição, seu gemido de prazer é meu presente, me aninho em seus braços a adormecemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário