quarta-feira, 27 de abril de 2011

Terça-Feira


Meu lindo chegou em casa hoje estressado, por conta de problemas em seu trabalho, deixei tudo de lado pra lhe dar atenção. Peguei toalhas limpas, um sabonete liquido especial, aromatizei o banheiro e deixei acesa apenas a luz do espelho da pia proporcionando um ambiente agradável. Já de roupão fui busca-lo pela mão, a principio relutou, estava mesmo chateado, mas o convenci de que era só para relaxar já fazendo uma pequena massagem em seus ombros. O despi com muito carinho e a cada peça de roupas que tirava, passava minhas mãos em sua pele, o coloquei sob o chuveiro quente, com suas mãos espalmadas na parede fazendo com que o jato forte caísse em sua cabeça. Apanhei o sabonete e com uma bucha macia passei a esfregar-lhe muito gentilmente, cada pedacinho do seu corpo foi lembrado, lavei seus cabelos com outra maravilhosa massagem e percebendo que ele já estava completamente relaxado fui maliciosa ao enconcha-lo envolvida em sua cintura até alcançar seu sexo, com carinho e firmeza, fazia movimentos de vai e vem, me roçava em sua bunda linda e por várias vezes lhe dei mordidas nas costas sem deixar que ele se virasse para mim, fui deixando com que ficasse excitado, tenho certeza que nesta hora havia esquecido dos seus problemas. Ficou assim por muito tempo, mas graças a sua força deliciosa se pós de frente a mim, explorando meu corpo com suas mãos grandes.
Beijei sua boca com muito desejo, desci por seu peito e chupei com força seu mamilo, fui escorrendo como a água por seu corpo até ficar de joelhos em sua frente, brinquei com minha língua em seu membro que a esta altura já pulsava de prazer, ele se agarrou em meus cabelos indicando sua preferência eu obedecí, generosamente o abocanhei enquanto com uma das mãos procurava também me saciar penetrando meus dedos com vontade, alguns minutos assim nos fazeram gozar quase que simultâneamente.
Saímos dali leves e prontos para enfrentarmos o resto da semana que nos esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário