sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quinta-Feira


Hoje pra maioria dos casais é dia de sexo, pra nós não é diferente, é também um dia em que o jantar é mais gostoso, uma massa... um vinho, estava tudo ótimo, ainda com as taças nas mãos fomos pro sofá, aguardando a hora de nos deitar, depois de um papinho leve, resolvemos ir deitar, pelo caminho enquanto verificamos se tudo estava fechado e desligando os aparelhos, ele já vem me dando carinho, caminhando logo atrás de mim, vai beijando onde sua boca consegue alcançar, um lindo.
Preparo nosso ninho, apago as luzes deixando uma penumbra que vem da tv , busco seu olhar e percebendo que ele me aguarda, vou me despindo demoradamente ele saboreia cada peça de roupa de cai, meu expectador fica ali inerte, eu gosto disto, vou valorizando meu strep, as vezes rebolando meus quadris, as vezes como um bailado, nua agora, me aproximo pelos seus pés, sento em suas coxas me curvo sobre ele, dou um beijo quente, seguro suas mãos na ligeira pretensão de imobiliza-lo, ele se finge fisgado e me deixa agir, vou lhe beijando, e lambendo o corpo, parando num carinho especial no seu peito que adoro, em seu abdômen minhas manobras fazem com que contraia os músculos, escuto um gemido, chego em seu membro pulsante, um beijo, mais um, e outros beijinhos são espalhados por toda sua extensão, ele é todo meu agora, rendeu-se verdadeiramente, um delicioso carinho com minha boca até que ele pede pra me penetrar, aceito na hora, sento-me nele e como uma campeã amazona, cavalgo em meu homem com muita vontade, até que chega o momento do gozo, forte, violento, inebriante, louco, caio sobre seu peito e sem permitir que ele saia de mim, adormecemos. Boa noite meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário