segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Seu eu fosse um carro gostaria de ser...

Motor 4.0 Total Flex
Opcionais:
Freios ABS (Andréa Bernardes da Silva ) kkk
CD Player, Ar quente, farois xenon
Direção elétrica, cambio e piloto automáticos
Bagageiro espaçoso e desembaçador traseiro

Não inclusos:
Travas elétricas e air bag

domingo, 8 de novembro de 2009

Despedida


Existem duas dores de amor: A primeira é quando a relação termina e a gente, seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro, com a sensação de perda, de rejeição e com a falta de perspectiva, já que ainda estamos tão embrulhados na dor que não conseguimos ver luz no fim do túnel. A segunda dor é quando começamos a vislumbrar a luz no fim do túnel. A mais dilacerante é a dor física da falta de beijos e abraços, a dor de virar desimportante para o ser amado.
Mas quando esta dor passa, começamos um outro ritual de despedida: a dor de abandonar o amor que sentíamos. A dor de esvaziar o coração de remover a saudade, de ficar livre, sem sentimento especial por aquela pessoa. Dói também... na verdade, ficamos apegados ao amor tanto quanto à pessoa que o gerou. Muitas pessoas reclamam por não conseguir se desprender de alguém. É que, sem se darem conta, não querem se desprender. Aquele amor, mesmo não retribuído, tornou-se um souvenir, lembrança de uma época bonita que foi vivida... passou a ser um bem de valor inestimável, é uma sensação à qual a gente se apega. Faz parte de nós.
Queremos, logicamente, voltar a ser alegres e disponíveis, mas para isso é preciso abrir mão de algo que nos foi caro por muito tempo, que de certa maneira entranhou-se na gente, e que só com muito esforço é possível alforriar. É uma dor mais amena, quase imperceptível. Talvez, por isso, costuma durar mais do que a "dor-de-cotovelo" propriamente dita. É uma dor que nos confunde. Parece ser aquela mesma dorprimeira, mas já é outra. A pessoa que nos deixou já não nos interessa mais, mas interessa o amor que sentíamos por ela, aquele amor que nos justificava como seres humanos, que nos colocava dentro das estatísticas: "Eu amo, logo existo". Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente... e só então a gente poderá amar, de novo.

A vida como ela é

Vejam um video que mostra a sutil diferença entre os sexos

As mulheres desde que nascem são assim...

Os homens desde que nascem são assim...

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Feliz Aniversário Duda

A minha caçula faz aniversário hoje, cinco aninhos.
Guardem bem esta carinha, esta menina vai revolucionar o planeta...
Beijo linda!!!! Te amo.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Amigas Bloqueiras, so me resta voces....

Final de semana prolongado, meus filhos foram pra praia com o pai e eu aqui, sozinha de novo, tenho que ampliar minha rede de amigos, eles são pouquíssimos aqui em São José, e tem horas que eles se enchem de mim, eu acho. (rsrsrs) Some todo mundo, sempre quando eu mais preciso.
Amanha vou encarnar no Edson, mas ainda faltam dois dias, "é osso".
Vou pegar um cineminha, dar um rolê no shopping, mas ainda sobra tempo.
Meu Deus cadê todo mundo!!!!

domingo, 25 de outubro de 2009

Tô aqui merda!

Faz algum tempo que não escrevo, ando meio sem inspiração, tomara que seja uma fase e passe logo, porque sinto falta, tenho varias postagens em arquivo oculto que não consegui terminar, fase "braba", vai passar... mas to aqui ô, volto logo.

domingo, 18 de outubro de 2009



"...Eu te quero
Mas você não sente
Tão distante, tão indiferente
Fiz de tudo e você
Não entende meu amor
Somos nós
Como o sol e a lua
A noite e o dia
Distantes demais
Dessa nossa paixão
Você não me ama
Não é culpa sua
Fui eu quem não soube
Achar o caminho
Do seu coração...
(Leonardo)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Hauuuuummmmmm

Me falta concentração. Pensa num coisa boa. (haum....) Beijo na boca (ops)
Me falta CONCENTRAÇÃO!! Pensa na natureza Dea (haummm) ... Instinto animal, uma bela "pegada" (-Ai meu Deus)
C O N C E N T R A Ç Ã O SUA LOUCA!!! Pensa na agua, lembra de seu barulho. (haummmmmmmmmmmmmm) .... Me lembro daquele menino tomando banho...
foram vinte minutos do melhor espetáculo aguático que já vi. (Ah Desisto.)

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Amor Felino



Você pára na minha porta, os primeiros instantes são nervosos, sem palavras ou com frases sem importância, fica aquele clima tenso, eu tô tremula, seus pensamentos são para mim um mistério, que faço agora? Dou um tchau e entro em casa ou arranco de você um beijo? Tenho poucos segundos pra tomar a decisão e dela vai depender o meu humor a semana inteira. Num impulso eu opto pelo beijo, tímido no começo com receio de ser rejeitada, vou me acomodando nos teus braços aos poucos, me aninhando como uma felina. “Graças a Deus tive coragem”
Que desejo incontrolável é esse? Parece uma droga destas poderosas, me faz perder completamente a noção das coisas, dentro do carro de madrugada o perigo é eminente, conhecidos, pedestres, vizinhos, pessoas más intencionadas, qualquer um pode nos flagrar, mas eu nem me lembro disto fico ali a mercê de sua tolerância comigo.
O beijo toma conta e o que começou meio roubado, doce e leve, se transforma rapidamente, agora ele esta mais quente, ofegante, guloso, quero ficar ali a vida toda.
Você pede pra eu parar, finjo que não escuto....
Começa uma busca deliciosa, vou beijando e roçando em sua barba, chego ao seu ouvido fazendo inúmeras confissões, você corresponde, no seu pescoço eu fico por um longo tempo, sentindo teu cheiro de um lado ao outro na tentativa de que seu perfume fique gravado pra sempre em minha memória, só falto miar. Boto minhas garras de fora, mas é com minha boca que eu te dou mais carinho, beijos, lambidas e sussurros em cada centímetro seu. Adoro abusar de você.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O Vinho



Dizem que vinho faz bem a saúde, os médicos recomendam uma taça de vinho por dia... Eu recomendo uma garrafa de vinho do porto (inteirinha), deixa a gente “facin facin” huuummmm, embora os detalhes sejam impublicáveis, o vinho desinibe é afrodisíaco e te induz a loucuras deliciosas.

Os efeitos colaterais são na mesmo proporção, o dia seguinte é terrível e interminável, me senti como o “Bonecão de Olinda”, a cabeça doendo, a boca ruim o corpo dolorido. O consolo da ressaca do vinho são as lembranças da noite anterior...

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Bem me quer ou mal me quer?


Você bem me quer? Então por que não me diz?
Diga que me deseja e que pensa muito em mim
Mas se você mau me quer, então fica calado...
Não mereço ouvir tamanha verdade

Você bem me quer? Então por que não me mostra?
Mostre suas preferências e procure saber as minhas.
Mas se você mau me quer, então me evite...
Não mereço tamanha indiferença

Você bem me quer? Então por que não se entrega a mim?
Deixe me fartar de você e sirva-se de mim à vontade.
Mas se você mau me quer, então não me toque...
Não mereço tamanho desprezo

Quero você me querendo...
Quero você me dizendo...
Quero você me amando...
Eu te quero tão bem.

domingo, 27 de setembro de 2009

Passou...


O final de semana terminou... uffa.

Trabalhei no sabado, estive com meus amigos, dei uma força pra familia, agora que parei percebo nem tive tempo de me lamentar, lamentar de que? Também não sei, mas to sentindo falta de alguma coisa. Falta de expectativas, falta de carinho, falta de companhia, é isto, mesmo estando sempre rodeada de gente, me sinto sozinha...



terça-feira, 15 de setembro de 2009

Brincadeira do troca


- Pode vir. Já tô pronta.
Havíamos programado aquela noite com antecedência, eu tinha pensado em todos os detalhes, feito planos pra que aquela noite fosse maravilhosa, chegamos no motel e eu entrei sozinha na suite, combinamos que ele ficaria no carro ate que eu estivesse pronta. Troquei de roupas, pedi um vinho, enchi a banheira, deixei a mão o óleo para a massagem prometida, espalhei pelo quarto velas e pétalas de rosas, apaguei as luzes e o chamei.
Quando ele abriu a porta do quarto e me passou os olhos maliciosamente de cima abaixo, abriu aquele sorriso lindo e soltou.
-Adorei o sapato!
Eu não acreditei. Caprichei tanto, pensei em cada detalhe, passei uma tarde inteira atrás de um lingerie que estivesse a altura, e ele se pegou no meu sapato, pretinho básico que só foi lembrado porque o conjunto de calcinha que havia comprado era verde e não combinava com mais nada.
Alí tudo mudou. A principio pensava em uma noite romântica, com muito toque, muito beijo, massagem, agora o fetiche era outro, esqueci de toda a produção, nem lembrei do ritual que havia treinado para aquele dia, sobre meus quinze centímetros de salto, sozinha naquele quarto com ele, um torpor me invadiu e senti meu corpo ferver, estava me sentindo poderosa.
Ele conhece meu lado passional e abusa dele deliciosamente. Entrou, bateu a porta, jogou as chaves sobre a mesa, tirou a blusa e depois a calça, sem pressa e sem me olhar, deu um gole no vinho e não disse mais nenhuma palavra, chegou perto e me beijou, como nunca havia feito antes, sem tirar sua boca de mim, foi beijando meu rosto, meu pescoço, minha nuca, puxou meus cabelos com força fazendo com que eu ficasse de costas pra ele, encurralada entre ele e a parede, me senti uma feliz prisioneira, que homem é esse... me deixei ficar.
Depois daquela submissão momentânea tomo novamente as rédeas da situação, como uma leoa me esquivo de suas mãos e agora sou eu quem consegue dominar, com golpes baixissimos de um prazer que eu sei, ele também não vai resistir.
Nossa noite segue, há momentos em que eu tomo conta, outros me deixo levar, como um jogo diferente, onde ganhar ou perder tanto faz, o importante é jogar.

Meus irmãos de coração


O Curso acabou, começa o trabalho. Parece que foi ontem que entrei no curso básico. Nossa já estou com saudades...
Agradeço a Deus pelo nosso elo, nosso encontro e nossa oportunidade de trabalho. Amo voceis todos e dedico meus trabalhos ao nosso anjo "Cician" que estará trabalhando logo logo. Graças a Deus.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Últimos dias aproveitem! ofertas para balanço e reforma do prédio


Conhece a frase: “Quem fala o que quer, escuta o que não quer”, Pois é, eu escutei algumas sinceridades e fiquei muito mau, fruto da minha insanidade que baixou novamente. Sou meu pior inimigo e tenho que dar um jeito em mim, mas não sei por onde começar.

Talvez seja melhor sair de cena, deixar que me esqueçam pra só depois de algum tempo voltar, melhor, refeita, será que aguento? Ah cabeçuda faz uma força, trilha uma meta, foca, foca....

sábado, 12 de setembro de 2009

É isso mesmo.


Hoje é aniversario da Nanda, minha virginiana linda, gostosa, meiga, que eu amo muito esta fazendo 9 anos.
Parabens linda!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Saiu de dentro de mim!!!!


Meu gatinho faz aniversário hoje, virginiano típico, exigente, lindo e muito inteligente.
Quinze anos apenas e olha que espetáculo de garoto!
Andrezinho, ti amo muito filhote.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Meus cinco sentidos



Mandou que eu ficasse de olhos fechados, obedeci. Ele está se aproximando de mim, escuto o som dos teus passos, parou na minha frente, ouço o som do algodão se esfregando em sua pele enquanto tira sua camisa. Chegou mais perto. Posso ouvir sua respiração calma e forte, chega muito perto dos meus ouvidos quase ao ponto de tocar, escuto finalmente sua voz, diz meu nome e que me deseja muito, nesta hora é o som da minha própria respiração que ouço.
Seu cheiro me enlouquece, dominou completamente o ambiente, não resisto e começo a te farejar, caço voce através do seu perfume. Fico sem fôlego.

Manda que eu abra os olhos, mas ordenou que ficasse imóvel, nesta hora enquanto ele deliciosamente me despi corro os olhos pelo seu corpo, observando os detalhes que preferencialmente costumo me dedicar, penso comigo: "-Que menino lindo!"

Deixou que eu o tocasse agora, minha mão encontra seu peito, agora a pressa acabou, quero dedilhar cada centímetro, você não foge, parece ate que se diverte ao me ver te redescobrindo, começa a exploração. Roço em sua barba, em seu peito, aliso suas costas e vou descendo ate o final de sua espinha, brinco com as unhas ao redor de sua cintura chego ao umbigo, poderia ficar horas ali, mas pra que? Ainda me resta outro sentido.

Você retribui me deixando sentir seu gosto e coloca em minha boca o sabor de seu desejo, sinto que era verdade, realmente me queria, “Quem dá a boca, dá tudo”, parecemos dois esfomeados e nos lambuzamos os dois, nesta hora vale tudo, obediente eu me embriago de você.
Tô tão impaciente. Nada acontece. Ta tudo muito frio, sem gosto, preciso ferver... L I T E R A L M E T E. Nestas horas eu tenho medo porque fico perigosa, sinto que to muito perto de cometer uma loucura. É minha insanidade vindo a tona. “Se segura mulher, se conseguir contar até dez a vontade passa, vamo lá: - 1, 2, 3, 4, ...”

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Os normais 2



Sou mulher inconsequente


Hoje eu me comportei!
Não tentei beijar sua boca,
Consequentemente
Deixei de sentir seu gosto.

Hoje eu me comportei muito bem!
Fiquei horas ao seu lado
E em nenhum momento te abracei,
Consequentemente
Deixei de sentir seu cheiro.

Ah! mas hoje me comportei bem pra caramba...
Deus sabe o quanto me controlei,
E não meti a mão debaixo de sua camisa
Pra acariciar seu abdómen,
Consequentemente
Deixei de ouvir um suspiro seu.

Se eu não tivesse me comportado
Se tivesse sido inconsequente,
Se tivesse feito uma loucura,
Se tivesse agido como tinha vontade...
Teria te levado pra longe...
Teria te devorado...
Teria me saciado.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Eu amo

Eu sei tudo que passa na tua cabeça,
Baby são coisas naturais
Mas o que quer que aconteça,
você vai ver as respostas vão ser sempre iguais
Nossa casa foi feita sobre pedra, dia a dia, mês a mês Hum...
No passado nem tudo foram flores mas tudo bem
me pergunte então mais uma vez...


Se eu vou ser pra todo sempre teu melhor amigo
se eu quero ir até o fim da vida contigo

Se eu ainda sou apaixonado por você
e te amo mais do que qualquer ser humano...
eu vou, eu quero, eu sou, eu amo!


Você tem seus motivos nada a ver com a gente,
Baby o tempo vai mostrar ,( eu prometo )
Mas se quiser , vá em frente ( ok! Pode perguntar )
se eu vou estar te esperando do lado de lá...


Se eu vou ser pra todo sempre teu melhor amigo
se eu quero ir até o fim da vida contigo
Se eu ainda sou apaixonado por você
e te amo mais do que qualquer ser humano...
eu vou, eu quero, eu sou, eu amo!


E é mais simples que parece eu cuido de você ,
você cuida de mim
eu te aqueço e você me aquece
pra sempre vai
vai ser assim Oh...


Se eu vou pra todo sempre teu melhor amigo
se eu quero ir até o fim da vida contigo
Se eu ainda sou apaixonado por você
e te amo mais do que qualquer ser humano...
eu vou, eu quero, eu sou, eu amo!


Me pergunte então mais uma vez
Eu vou , eu quero, eu sou, eu amo!
As respostas vão ser sempre iguai
seu vou, eu quero, eu sou, eu amo!



Zeze di Camargo e Luciano

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Preciso Amar de novo

Preciso te ver de novo aqui
Como a primeira noite de amor
O mesmo perfume, o mesmo batom
O mesmo desejo, como começou

Preciso te ter de novo aqui
O mesmo sorriso o mesmo olhar
Preciso te ter aqui dentro de mim
pra nunca mais ouvir você chorar

Sentir de novo o coração bater, e a paixão acontecer
Sentir você, amar você
Como a primeira noite juntos, o amor acontecer
Senti você, amei você

Bruno e Marrone

terça-feira, 18 de agosto de 2009

little boy

Acordei cedo, fiz uma bela faxina na casa, deixei tudo em ordem, estava cheia de planos e ideias: Fazer um regime, visitar aquela pessoa distante, reorganizar minha vida. De repente a campainha toca e quando eu abro a porta ele entra com tudo, a v a s s a l a d o r , bagunça o que eu acabei de arrumar, muda a cor das paredes, revira meus moveis, refaz o meu cardápio, mexe nas minhas feridas, me coloca de volta na frente do espelho tentando mudar o que ate dois minutos atrás estava ótimo. Olha pra mim, sorri, e sabe o que digo? - Ah! que delicia....volte quando quiser.


"Amor, agora que já me despi pra você, se quiser, pode me invadir ou chegar com sutileza, só peço que não venha tão devagar a ponto deu perder o sabor do ultimo beijo.
Não como nada frio, por isto é bem possível que se eu te perceber morno te irrite pra você esquentar e gritar comigo, porque com certeza vou revidar te calando com meu beijo.
De manha sou sempre bem humorada... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos em minhas costas, e nesta hora minta muito sobre minha beleza.
Eu adoro ouvir sua voz... Fale sobre você, me faça rir, mas não conte piadas de mau gosto e nem seja preconceituoso. Diga-me muita bobagem ao pé do ouvido, intercalando entre mordidas e sussurros.
Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. Seja mais forte que eu tem todos os sentidos Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas, de pescoço e a barba... sempre por fazer.
Se gosta de viajar, serei sempre seu porto seguro, um albergue da juventudade Eu saio em conta. Acredite nas verdades que te digo e tambem nas mentiras, eles serão por uma boa causa.

Odeie a vulgaridade. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida. Não seja escravo da internet, nem xiita contra. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Quero que encontre um papel só pra você em minha vida, que não seja filho, nem pai, nem marido, que seja homem, meu homem. Se for um cafageste, que seja adoravel.
Não quero que se modifique em nada, não quero ter mais filhos, não quero ser apresentada a família, não quero me casar... isto agente vê depois... se calhar, mas quero.... que cada encontro nosso seja uma loucura, quero que me deixe dirigir o seu carro, que você adora, só pra ver você nervoso, inquieto, quero que olhe para outras mulheres, que tenha um milhão de amigos e que me coma com os olhos na frente de todos deles, quero que fume, beba, chore e que me rapte! E se nada disso funcionar ... me ame!"

É Vero, Verissimo


"Para se roubar um coração, é preciso que seja com muita habilidade, tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, não se chega com ímpeto, não se alcança o coração de alguém com pressa. Tem que se aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado. Não se pode deixar que percebam que ele será roubado, na verdade, teremos que furtá-lo, docemente. Conquistar um coração de verdade dá trabalho, requer paciência, é como se fosse tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança. É necessário que seja com destreza, com vontade, com encanto, carinho e sinceridade. Para se conquistar um coração definitivamente tem que ter garra e esperteza, mas não falo dessa esperteza que todos conhecem, falo da esperteza de sentimentos, daquela que existe guardada na alma em todos os momentos. Quando se deseja realmente conquistar um coração, é preciso que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso, é preciso que ele já tenha sido explorado nos mínimos detalhes, que já se tenha conseguido conhecer cada cantinho, entender cada espaço preenchido e aceitar cada espaço vago. ...e então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos apoderado dele, vai existir uma parte de alguém que seguirá conosco. Uma metade de alguém que será guiada por nós e o nosso coração passará a bater por conta desse outro coração. Eles sofrerão altos e baixos sim, mas com certeza haverá instantes, milhares de instantes de alegria. Baterá descompassado muitas vezes e sabe por que? Faltará a metade dele que ainda não está junto de nós. Até que um dia, cansado de estar dividido ao meio, esse coração chamará a sua outra parte e alguém por vontade própria, sem que precisemos roubá-la ou furtá-la nos entregará a metade que faltava. ... e é assim que se rouba um coração, fácil não? Pois é, nós só precisaremos roubar uma metade, a outra virá na nossa mão e ficará detectado um roubo então! E é só por isso que encontramos tantas pessoas pela vida a fora que dizem que nunca mais conseguiram amar alguém... é simples... é porque elas não possuem mais coração, eles foram roubados, arrancados do seu peito, e somente com um grande amor ela terá um novo coração, afinal de contas, corações são para serem divididos, e com certeza esse grande amor repartirá o dele com você.

Luís Fernando Veríssimo"

domingo, 16 de agosto de 2009

Auto-Estima



Tive uma crise outro dia, aí eu corri vasculhar minhas gavetas, caixas, armários, ate que encontrei... tinha um restinho lá no fundo do potinho, peguei uma colherzinha, raspei o que pude e engoli tudo, todo o restinho de auto-estima que encontrei.
Melhorei. Foquei em outros assuntos, voltei a fazer graça. Eu tava muito chata! já não me reconhecia mais.
Ate agora tudo bem, consegui me manter longe... do meu vicio ( por hoje. rsrsr) mas minha abstinência tem dia e hora marcados pra acabar.
Como será que vou me sair? Força cabeçuda força!!
Dea

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Amor: Escolha ou destino?

Recebi este texto de uma amiga hoje, adorei, primeiro por que vejo que meus amigos estão colaborando comigo, depois pelo texto em si, esta é uma das mais belas definições do dilema "Amar ou Deixar Passar", me lembrei de outros agora, vou pesquisar e postar outro dia .
Dea


AMOR: ESCOLHA OU DESTINO?


"Depois de tantos livros e artigos que já escrevi, me deparo mais uma vez com esta incógnita que é o amor, tentando colocar em palavras algo que não é fácil de ser descrito. Mas como sou teimoso e completamente intrigado com o assunto, compro a briga, e mais uma vez invoco a inspiração para o que vou falar. Existe uma forte tendência das pessoas em acharem que o amor acontece quando bem entender, o que não deixa de ser uma verdade. Não temos domínio sobre ele. O amor é selvagem e se manifesta no seu tempo, para cada um de nós. Assim, dizer que é uma questão de destino faz sentido. Resta-nos ter humildade para esperar que um dia ele venha. Lua, Marte, Venus, Júpiter compactuam para que estejamos ou não acompanhados. Saturno e Urano podem interferir em nosso caminho. E,diante de nossa insignificância, olhando para as forças do Universo,nos perguntamos: O que se pode fazer?Quantas vezes você acha que está no ponto, que quer muito encontrar um par, mas, entre querer e encontrar alguém vai uma grande distância.Pode ser que você tenha saído de um relacionamento tumultuado etraumático e sua alma ainda não está pronta para amar novamente. Pode ser que seu coração esteja fechado e você não se dê conta disto.Noutras vezes você tem medo de se envolver por tantos outros motivos, quer seja por desconfiança ou por pura repressão.Neste caso, prefiro não colocar a culpa no tal do destino. Mais fácil entender que a escolha é sua, consciente ou não, você impede que oamor aconteça. Encontrar uma pessoa especial, com quem você tenha muitas afinidades, não é assim tão freqüente. Por isto, diante dela, é fundamental que você faça sua parte. Você fica alerta, de olhos e coração bem abertos. O destino se encarrega de oferecer as oportunidades, mas você é o grande responsável por aproveitá-las ou não! Não coloque tantos “poréns”, não seja tão perfeccionista, não marque gol contra, não jogue areia, nem boicote as possibilidades quando elas aparecem. Dê uma forcinha, saia de casa, freqüente os lugares compatíveis com o que você quer. Pare de colocar barreiras. Reconheça o quanto você é presenteado a todo o momento. Saiba receber. Saiba também que tudo o que você precisa e quer fica mais acessível quando você substitui a frase “O que eu tenho a ganhar com isto?” pela frase “Em que posso ajudar?”.Assim, você faz sua parte, abre a porta, e deixa o amor entrar."

Sergio Savian

Cician...



Nossa irmãzinha da Coal Cician desencarnou ontem, nesta hora dizer o que? Sinto muito? Aprendemos tanto juntas, sabemos praticamente tudo acontece nesta hora, devemos ter fé, devemos orar, mas na pratica isto é tão difícil... somos muito fracos ainda, muito imaturos pra suportar uma perda.
Na foto ela esta com o Pai e com a mãe.
Peço a Deus que receba esta menina em seus braços e que há faça despertar quando os corações estiverem mais seremos, que ela não sofra e que se recorde imediatamente de cada detalhe de tudo que aprendeu em seus estudos... pelos seus pais, para que eles sejam fortes, não posso imaginar a dor que estão sentindo.

Beijo Cician

terça-feira, 11 de agosto de 2009

É bom fazer uma loucura de vez em quando.

Tava hoje me lembrando de uma loucura que fiz há um mês atrás e me veio a idéia deste post.
Deveríamos eleger um dia por mês para colocarmos em pratica uma loucura, alguma coisa que nos deixasse rindo a toa mais tarde a cada vez que se lembrasse, pode ser qualquer coisa... Roubar um beijo, comer sozinha uma receita de brigadeiro com a colher, comprar aquela bolsa de couro caríssima, sair sem destino, ou pra um destino que há muito gostaríamos de ter ido, fazer amor dentro do carro, (hum!!! essa é boa!), e outras tantas... Eu to me libertando, afinal, com 40 anos, me dou o direito de fazer o que quiser, nunca fui pudica mas confesso que as vezes somos preconceituosas ou cheias de tabus para alguns assuntos, mas agora to sentindo que posso, posso sair de mini-saia (ainda), posso pegar um carro (alugado) e ir comer morango em Atibaia, convidar alguém pro motel, entrar e sair de casa a hora que me der na veneta, e daí? Eu posso! Mesmo que depois eu nem acredite que fui capaz disto. Eu posso!
Batom vermelho em mulher de 18 anos é berrante, ter um filho com 20 é imaturo, divorcio com 25 é insanidade, gordinha com 30 é desleixo, mas com 40? Pooode tudo! E ainda dizem: Ah! isto mesmo, cê ta nova ainda!
Por isto, se pintar uma oportunidade de extravasar aproveite, pode ser o dia da "loucura mensal" e se você perder esta oportunidade... xiiii só no mês que vem.


Dea

domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos pais

Eles também merecem uma festa! E hoje gostaria de homenagear meu pai, Seu João, dizem que só somos bom filhos quando passamos a ser pais, eu concordo sou outra pessoa desde que me tornei mãe e consequentemente sou melhor filha também.
Beijo grande pra todos os papais, especialmente pro meu.

Há um tempo atrás, recebi um slide com este texto e achei lindo, hoje garimpando o encontrei inclusive com o nome do autor:


"Antes que elas cresçam


Há um período em que os pais vão ficando órfãos dos próprios filhos.

É que as crianças crescem, independente de nós, como árvores, tagarelas e pássaros estabanados, elas crescem sem pedir licença. Crescem como a inflação, independente do governo e da vontade popular. Entre os estupros dos preços, os disparos dos discursos e o assalto das estações, elas crescem com uma estridência alegre e, as vezes, com alardeada arrogância.

Mas não crescem todos os dias, de igual maneira, crescem, de repente.

Um dia se sentam perto de você no terraço e dizem um frase de tal maturidade que você sente não pode mais trocar as fraldas daquela criatura.

Onde e como andou crescendo aquela danadinha que você não percebeu? Cadê aquele cheirinho de leite sobre a pele? Cadê a pazinha de brincar na areia, as festinhas de aniversário com palhaços, amiguinhos e o primeiro uniforme do maternal?

Eles estão crescendo num ritual de obediência orgânica e desobediencia civil. E você esta agora ali, na porta da discoteca, esperando que ela não apenas cresça, mas apareça. Ali estão muitos pais, ao volante, esperando que saiam esfuziantes, cabelos soltos e sobre as ancas. Esses são nossos filhos, em pleno cio, lindos!!

Entre hamburgueres e refrigerantes nas esquinas, lá estão elas, com uniforme de sua geração, incomodas mochilas da moda nos ombros ou, então a sueter amarrada na cintura. Esta quente, a gente diz que vão estragar a sueter, mas não tem jeito, é o emblema da geração.

Pois ali estamos, depois do primeiro e do segundo casamento, com esta barba de jovem executivo ou intelectual em ascensão, as mães, as vezes, já com a primeira plástica e o casamento recomposto. Estes são os filhos que conseguimos gerar, apesar dos golpes do ventos, das colheitas, das noticias e da ditadura das horas. E eles crescem meio amestrados, vendo como redigimos nossas teses e nos doutoramos em nossos erros.

Há um período em que os pais vão ficando órfãos dos próprios filhos. Longe já vai o momento em que o primeiro menstruo foi recebido como um impacto de rosas vermelhas. não mais os buscamos nas portas das discotecas e festas, quando surgiam entre girias e canções. Passou o tempo do balé, da cultura francesa e inglesa. Saíram do banco de trás e passaram para o volante de suas próprias vidas.

Deveríamos ter ido mais vezes a cama deles ao anoitecer para ouvir sua alma respirando conversas e confidências entre os lençóis da infância, e os adolescentes naquele quarto cheio de colagens, posteres e agendas coloridas. Não, não as levamos suficientemente ao maldito "buffet" ou ao teatro para ver "Pluft", não lhes demos suficientes hamburgueres e cocas, não lhes compramos todos os sorvetes e roupas merecidas. Eles cresceram sem que esgotássemos nelas todo o nosso afeto.

No principio subiam a serra ou iam a casa de praia entre embrulhos, comidas, engarrafamentos, Natais, pascoas, piscinas e amiguinhas. Sim, havia as brigas dentro do carro, a disputa pela janela, os pedidos de sorvetes. Depois chegou a idade em que subir para a casa de campo com os pais começou a ser um esforço, um sofrimento, pois já era impossível deixar a turma aqui na praia e os primeiros namorados. Esse exílio dos pais, esse divorcio dos filhos, vai durar sete anos bíblicos. Agora é hora de os pais na montanha terem a solidão que queriam, mas, de repente, exalarem contagiosa saudade daquelas pestes. O jeito é esperar. Qualquer hora podem nos dar netos. O neto é hora do carinho ocioso e estocado, não exercido nos próprios filhos e que não pode morrer conosco. Por isto, os avós são tão desmesurados e distribuem tão incontrolável afeição. Os netos são a ultima oportunidade de reeditar o nosso afeto.

Por isto, é necessário fazer alguma coisa a mais, antes que elas cresçam.


Affonso Romano de Sant'ana"



sábado, 8 de agosto de 2009

Enfim...

Chegou de novo o final de semana. E agora?
Nesta hora é que o carro faz falta, se pudesse hoje pegaria uma estrada e sumia, som no "Talo", vidros escancarados pra eu chorar ate não querer mais, esta semana foi f... de novo, to precisando de colo urgente.
Enfim...
Terça feira estava assistindo o programa Profissão Repórter que mostrou como é a vida de um senhor que aluga sua companhia para mulheres, tipo um "Personal Friend", ele do alto de seus 60 anos, que foi dançarino quando jovem, ganha a vida hoje acompanhando senhoras em bailes, festas, shopping. Ele cobra R$50,00 por hora. "Putz Grila" (gíria pré-histórica), não sou só eu, tem bastante gente se sentindo só, a diferença é que elas tem disposição para pagar.
Enfim...
Hoje to meio sem assunto, vou ver se aproveito que meus filhos vão ficar com o pai e dar uma fugida pro cinema. Tem muito filme pra assistir este mês.
Enfim...

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Aparecida do Norte

Fui pra Aparecida do Norte no dia 01 de Agosto, havia muitos anos que estive lá, foi um dia lindo, gostei mesmo, sou espirita por opção mas sempre serei devota de Nossa Senhora, graças a Deus!
Fomos a tia Gilda, tia Iva, Tio Orlando o Andrezinho e eu.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Dar não é fazer amor.


Já mandei este texto por e-mail, mas ele vale um post.

"Dar é dar. Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido. Mas dar é bom pra cacete. Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca... Te chama de nomes que eu não escreveria... Não te vira com delicadeza... Não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom. Melhor do que dar, só dar por dar. Dar sem querer casar.... Sem querer apresentar pra mãe... Sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo. Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral... Te amolece o gingado... Te molha o instinto. Dar porque a vida é estressante e dar relaxa. Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã. Tem pessoas que você vai acabar dando, não tem jeito. Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem esperar ouvir futuro. Dar é bom, na hora. Durante um mês. Para os mais desavisados, talvez anos. Mas dar é dar demais e ficar vazio. Dar é não ganhar. É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro. É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir.É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra daro primeiro abraço de Ano Novo e pra falar:"Que que cê acha amor?". É não ter companhia garantida para viajar.É não ter para quem ligar quando recebe uma boa notícia. Dar é não querer dormir encaixadinho... É não ter alguém para ouvir seus dengos... Mas dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito. Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor.Esse sim é o maior tesão.Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuarExperimente ser amado...
Luís Fernando Veríssimo

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tô sozinha


Caí na real hoje, sozinha, nos sempre temos alguém, um pai, um irmão, depois o marido, mas chega uma hora em que todo acaba e voce fica sozinha, tem que olhar pelos filhos, administrar tudo, parecer solida, "indefectível", mas estamos literalmente SOZINHAS.
Aí começa nossa luta ferrenha em busca de nos proteger, nos proteger de que? de nos mesmas, somos nosso pior inimigo, sentimos falta ate do que nos incomodava. Antes eu ia sozinha ao mercado, ao shopping ao cinema a casa de amigos e parentes, mas era por opção, podia não tinha amor, mas havia alguém lá. Agora to sempre sozinha, mesmo rodeada de gente. Parece que ofereço uma certa repulsa e todos me olham diferente.
Preciso aprender a me fazer companhia.

Veja o que diz Martha Medeiros

Eu te amo, mas quero viver sozinha
eu não te amo, mas preciso dormir com alguém
eu te amo, mas sonho em ter outros homens
eu não te amo, mas quero ter um filho
eu te amo, mas não posso prometer nada
eu não te amo, mas prefiro jantar acompanhada
eu te amo, mas preciso fazer uma viagem
eu não te amo, mas me cobram uma companhia
eu te amo, mas não sei amar
eu não te amo, mas queria

Será que é amor? Arlindo Cruz

To doida pra ir num samba, acho que o ultimo que fui foi no século passado. (rsrsrs) Dançar coladinho ou um samba rock ah que delicia.

http://www.youtube.com/watch?v=pWlSqYvVDRg

Será que é amor?

Eu tenho tanto pra te falar
Não sei por onde vou começar
Toda hora que eu te vejo
Quase morro de desejo
Acho que é paixão
A timidez tentou me calar
Mas desta vez não posso guardar
Toda hora eu te admiro
Toda hora eu te respiro
Acho que é paixão
Será que é amor
Parece muito mais
Meu anjo minha flôr
Minha canção de paz
A luz do teu olhar
Clareia o meu viver
Não posso mais ficar sem você
Não deixa o nosso desejo virar poeira
Um oceano de amor que não pode secar
Minha paixão eu te juro é pra vida inteira
E você pode usar e abusar de amar

Traste by Arnaldo Jabor


Leia com atenção, veja meu comentario no final:

‘Não tenho objetivo de ‘revelar’ os segredos dos homens, mas, amigos, me desculpem, não se trata de quebrar nosso código de ética. Isso vai ajudar as mulheres a entenderem os homens e, enfim, pararem de tentar nos mudar com métodos ineficazes. Vou começar de sola. Se não estiver preparada nem continue a ler. E digo com segurança: o que escrevo aqui se aplica a 99,9% dos homens brasileiros (sem medo de errar)”

1º) NÃO EXISTE HOMEM FIEL.

Você já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitas mulheres. Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel, ou porque está apaixonado, algo que não dura muito tempo (no máximo alguns meses – nem se iluda), ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo, isso vai se voltar contra você). A única exceção é o crente extremamente convicto. Se você quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.

2º) NÃO DESANIME.
O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma bunda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.

3º) NÃO FIQUE DESENCANTADA COM A VIDA POR ISSO.

A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário. O cara que fica cercado, sem trair, é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça. Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes. Se quiser alguém que pense como você, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um veado enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social. Todo ser humano busca a felicidade, a realização. E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, está tudo no cérebro). A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho. O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vem de diversas formas: pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada, etc., mas nunca virá se não puder ter acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão. Se você cercar seu homem (exemplo: mulher que é sócia do marido na empresa), o cara não dá um passo no dia-a-dia (sem ela). Você vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas o seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver profissionalmente). Será um cara sem ambição e sem futuro e você também se prejudicará.

4º) NÃO TENTE MUDAR PARA SEU HOMEM SER FIEL. NÃO ADIANTA.
Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira etc… nada disso vai adiantar. É lógico que quanto mais largada você for, menor a vontade do homem de ficar com você e maior as chances do divórcio. Se for perfeita adiantasse Julia Roberts não tinha casado três vezes. Até Gisele Bundchen foi largada por Di Caprio; não é você que vai ser diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha). O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, troca de olhares). Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora.. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.

5º) SE BUSCA O HOMEM PERFEITO, PODE CONTINUAR VENDO NOVELA DAS SEIS.

Eles não existem nesse conceito que você imagina. Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muito discretos: não deixam a esposa (e nem ninguém da sua relação, como amigas, familiares, etc., saberem). Só, e somente só, um amigo ou outro DELE deve saber, faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual.Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar. As traições do homem perfeito geralmente são numa escapulida numa boate, ou com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela), ou mesmo com uma mulher casada de passagem por sua cidade. O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras. Elas são causadoras de problemas. Isso remete ao próximo tópico.

6º) ESSE TÓPICO NÃO É PARA AS ESPOSAS – É PARA AS SOLTEIRAS OU AMANTES.

Esqueçam de uma vez por todas esse negócio que homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se ‘der’ de prima então, é o máximo. Todo homem sabe que não existe mulher santa. Se ela está se fazendo de difícil ele parte para outra. A oferta é muito maior do que a procura. O mercado ta cheio de mulher gostosa. O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte. Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema). Ou, como se diz na gíria, é pepino puro. O fato de você não ligar para o homem e ele gostar de você não quer dizer que foi por você se fazer de difícil, mas sim por não representar ameaça para ele. Ele vai ficar com tanta simpatia que você pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher. Ele vai começar a se envolver sem perceber. Ele vai começar a te procurar. Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo. Parta para outro e deixe esse em standby. Não vá se vingar, você só piora a situação e não lucra nada com isso. Não se sinta usada, você também fez uso do corpo dele – faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.

7º) 90% DOS HOMENS NÃO QUEREM NADA SÉRIO.
Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento. Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre). Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado e dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele. Fazer doce só agrava a situação, estamos em 2009 e não em 1958. Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros.

8º) PARA SER UMA BOA ESPOSA E PARA TER UM CASAMENTO PELO RESTO DA VIDA FAÇA O SEGUINTE:
Tente achar o homem perfeito do 5º item, dê espaço para ele. Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação. Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona de casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa. Nada de sufoco, de ‘conversar sobre a relação’, de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco, etc. Você pode até criar ‘muros’ para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos. Se ele perceber ou ficar sem saída, vai sentir-se ameaçado e o casamento vai começar a ruir.

9º) E AS ÚLTIMAS DICAS: Se você está revoltada por este e-mail, aqui vão alguns conselhos: Vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado. Se revoltar quanto ao que está escrito não vai resolver nada em sua vida. Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se você é dessas, boa sorte!). Mas tudo é a pura verdade. Esqueça as dicas de revistas femininas!!! Seu marido/noivo/ namorado te ama, tenha certeza, senão não estaria com você, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico, comprovado e imutável. O homem que você deve buscar para ser feliz é o homem perfeito do item 5º. Diferente disso ou é crente ou viado ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres). O que você procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que nunca vai encontrar. Lembre-se sempre, você é a única fêmea do reino animal que dá para um macho sem estar no período fértil. O macho, pela sua característica, está sempre no período fértil, sempre pronto pra procriar. Homem trair é coisa natural e a natureza não muda! Não queira se vingar da natureza traindo ou tentando ser igual ao homem, pois homens e mulheres não são iguais porque a natureza determinou assim. Homem não engravida e não amamenta. Mulher não broxa. Não se trata de justiça ou igualdade.. É ASSIM E PRONTO! Os peixes nadam, as aves voam e as cobras rastejam. Não mude a natureza, aceite-a!
Espero ter ajudado em alguma coisa.


Arnaldo Jabor

Bom agora é minha vez...

Lendo este texto, fico ate com dó, puxa vida, ele me traiu mas me ama. Oh que lindo! O homem que não trai é infeliz! A culpa de ser traída é minha, quem manda eu ser mulher, querer casar, ter filhos, morar numa casa confortável, etc.
Eu poderia dizer “-Pelo menos ele esta sendo honesto...” NÃO, NÃO PODERIA!!!!! Sabe por que homem trai? Por que não tem vergonha na cara. Ah Vá pra PQP... Vá de f... cambada de FDP....
Nossa, me estressei... pra relaxar vou enumerar tambem, encontrei este quetionario no mesmo blog
1. Como se chama um homem inteligente, sensível e bonito?
R.: Boato.
2. O que deve fazer uma mulher quando seu marido corre em zigue-zaguepelo jardim?
R.: Continuar a atirar.
3. Por que os homens não têm período de crise na idade madura?
R.: Porque nunca saem da puberdade.
4. Qual é o ponto comum entre os homens que freqüentam bares parasolteiros?
R.: Todos eles são casados.
5. Como um homem chama o amor verdadeiro?
R.: Ereção.
6. Por que as mulheres não querem mais se casar?
R.: Porque não é justo.. Imagine, por causa de 100 gramas de lingüiçater que levar o porco inteiro.
7. Qual a semelhança entre o homem e o microondas?
R.: Aquecem em 15 segundos.
8. Qual a semelhança entre o homem e o caracol?
R.: Ambos têm chifres, babam e se arrastam. E ainda pensam que a casa é deles.
9. Por que não existe um homem inteligente, sensível e bonito ao mesmotempo?
R.: Porque seria mulher.
10. Quando um homem mostra que tem planos para o futuro?
R..: Quando ele compra 2 caixas de cerveja.
11. Por que mulheres casadas são mais gordas do que as solteiras?
R.: A solteira chega em casa, vê o que tem na geladeira e vai pra cama,a casada vê o que tem na cama e vai pra geladeira.
12. Como se chama uma mulher que sabe onde seu marido está todas asnoites?
R.: Viúva.
13. O que disse Deus depois de criar o homem?
R..: Tenho que ser capaz de fazer coisa melhor.
14. O que disse Deus depois de criar a mulher?
R.: A prática traz a perfeição…

sábado, 1 de agosto de 2009

Nando Reis

Sou privilegiada, bom ter 40 anos tem que ter o lado bom. Vivi o melhor do rock Nacional nos anos 80, Raul Seixas, Tim Maia, Titãs, Os Paralamas do Sucesso, Léo Jaime, Capital Incial, Legião Urbana, Cazuza, eram muitos, cada tinha uma caracteristica própria, foi maravilhoso. Uns desencarnaram, outros sumiram, desistiram mas os que quiseram ficar, estão aí até hoje cada dia melhor exemplo disto: Nando Reis é o máximo, um poeta que canta suave, cativa com o sorriso, é o cara.










Letra da Musica : N

Um poema

E agora, o que eu vou fazer?
Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus?
E as lágrimas não secaram com o sol que fez?
E agora como posso te esquecer?
Se o seu cheiro ainda está no travesseiro?
E o seu cabelo está enrolado no meu peito?
Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo

E agora, como eu passo sem te ver?
Se o seu nome está gravado no
Meu braço como um selo?
Nossos nomes que tem o "N" Como um elo
E agora como posso te perder?
Se o teu corpo ainda guarda o meu prazer?
E o meu corpo está moldado com o teu?
Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
E que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo De novo...de novo...de novo...